passeios ao Paúl da Serra

Está agendado para todos os primeiros domingos de cada mês uma subida ao Paúl da Serra pela estrada da Encumeada e regresso pelos Canhas (Ponta do Sol).

A concentração dos participantes é no café "Ponte Vermelha" Ribeira Brava com saída às 8h00, paragem no café da Encumeada para reagrupamento e partida para o Paúl às 10h30.

A chegada aos carros é ao meio dia!

Vem connosco!

O Picadeiro

Área Reservada

TROFÉU BTTBRAVA PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

informações, programa e regulamento in:     Associação Ciclismo da Madeira

 


 

Comentários  

 
0 #11 cá não dei-lhe! 07-12-2015 15:36
Pascal:
Caríssimo Zé (maria), Zé (Adabeltro), Zé (não tem mais que faça), Zé (qualquer coisa), Zé...

Quem não tem dinheiro não tem vícios!

Não insulte o trabalho dos outros!
Respeite a dignidade intelectual dos organizadores e tente ser mais assertivo com as críticas! Esta conversa bacoca faz-nos perder tempo!

Qualquer sua resposta será apagada desta secção (comentários).
Citar
 
 
+1 #10 ZE 07-12-2015 00:06
Pensei que a maratona, só começou a ser preparada à 15 dias. Como os regulamentos e GPS, não saiam, parecia que andavam a tratar em cima do joelho...Agora, quando vejo que a mesma, já estava a ser preparada desde o Verão, ainda pior, mudem a organização, 4 meses e dá nisto... Vão a uma maratona, participem, falem com a organização, mas acima de tudo com atletas e amadores, e escutem, não queiram fazer as coisas como vos apetece. Preço de inscrição elevado, km para uma 1ª vez elevados, assim só os prós participam, abastecimentos, que para 25€, não lembra a ninguém, almoço devia ser só para quem quer, e regulamentos, em que a linha de cima contradiz a de baixo, e depois é a pedido, o x pede uma coisa e muda, o y pede uma coisa e não mudo. Ouçam, e tirem as conclusões, e acima de tudo, se querem fazer uma festa do btt, não pensem ficar milionários numa primeira prova. Pensem no que esteve mal, e corrijam, OUÇAM AS PESSOAS. Espero um dia, fazer uma maratona BTT Madeira, com pés e cabeça.
Citar
 
 
0 #9 Matias 06-12-2015 17:42
Pascal para que fosse um sucesso nao seria preciso avançares com dinheiro.bastava que tivesses falado com clubes e pedido ajuda para que prova tivesse sucesso!!!!!Por que de certeza que ajudavam pois tem interesse que seus atletas façam provas.Agora quem nao sabe fazer as coisas podia pedir ajuda!!!!por isso volto dizer ser a maratona tivesse sido feita pelos BTTBRAVA teria sido um sucesso,nao tenho duvidas!!!!Ate para ano!!!!
Citar
 
 
0 #8 cá não dei-lhe! 05-12-2015 11:03
Cá não dei-lhe (pascal)
Não é possível realizar-se a prova devido as poucas inscrições e a quase total falta de pagamento dentro do tempo estipulado.
Matias esta prova não se prepara assim em cima do joelho, já andamos nisto deste o verão. Telefonemas, reuniões, percorrer os trilhos, marcações em GPS, negociações de trilhos para autorizações, imagem gráfica, prints, policiamento, colaboradores, comissários e muitas outras coisas que pusemos à frente dos nossos interesses pessoais, para poder sonhar e por em prática uma maratona com um espírito competitivo, e isto tudo para vocês. Sim, Matias para vocês! Quero agradecer-te por teres acreditado e te teres inscrito.
(Com certeza que isto para ti neste momento é somente um blá, blá, blá).
(continua)
Citar
 
 
0 #7 cá não dei-lhe! 05-12-2015 11:02
(continuação)
Onde estão os verdadeiros BTTBRAVAS?. Os BTTbravas são todos vós!
Se calhar achas justo e correcto eu e o Carlos avançarmos com o dinheiro para que tu te possas divertir? Nós fizemos a nossa parte com todo o apoio e dedicação da ACM. Eles deram-nos apoio e partilharam muito connosco para que se possa por de pé um evento desta envergadura (3 conselhos diferentes mais de 120 kms marcados).
É verdade sonhamos com que isto fosse um marco no XCM na RAM. E continuaremos a sonhar, cabe te a ti e a todos os outros tirarem proveito. Pois não vejo ninguém meter-se à frente, a dar o corpo, savoir-faire e tempo ao manifesto. Fazemos o que podemos, com a certeza que estará bem feito, é legítimo nos pensarmos assim.

Tentaremos novamente para o ano e contamos contigo novamente!

Ainda bem que não te alongaste mais, e por isso fico por aqui.
Citar
 
 
+1 #6 Matias 04-12-2015 22:03
Ao que parece a prova que seria apogeu do Btt na Madeira nao se vai realizar!tenho muita pena que nao se realize....Mas eu tenho a certeza que se fosse no tempo dos verdadeiros BTTBRAVA a prova realizava se e iria ser um sucesso!!!!!Enf im nao me vou alongar mais.
Citar
 
 
0 #5 Cá não dei-lhe! 01-12-2015 21:20
Boas Marco! O abastecimento é composto por frutas, barras, água...
Este equipamento de socorro é o mínimo e o mais económico que os atletas têm de transportar.
Acima de tudo, é preciso que cada atleta preserve a sua própria segurança e assim previne potenciais acidentes que possam surgir. Isto é uma prova, e como tal temos que seguir o protocolo. Não se deve descurar em nenhuma hipótese a segurança.
Citar
 
 
+1 #4 Marco 01-12-2015 12:34
Pascal q tipo de abastecimento vai existir? E outra questão kit de primeiros socorros, apito, manta termica...????
Citar
 
 
0 #3 Cá não dei-lhe! 30-11-2015 23:38
É a festa do BTT, é a primeira maratona oficial da Madeira! O apogeu de um ano de treinos e provas, os atletas têm a oportunidade de se superar é de ultrapassar os seus limites!
Citar
 
 
+1 #2 Zeca 29-11-2015 19:28
isso é mesmo bom para os federados. fora do meu orçamento
Citar
 

Comentar


Código de segurança
Actualizar